18 abril 2014

Concurso País das Maravilhas - Inscrições

Olá gente! Viemos abrir as inscrições do concurso tão falado anteriormente.
É um desafio imenso então prestem atenção:

  • O desafio terá inicio dia 1 de Agosto!!
  • Após as inscrições estarem encerradas, os participantes vão ser divididos em grupos, cada grupo tomará um caminho diferente pelo País das Maravilhas, sendo que cada grupo terá desafios diferentes, porém, é cada um por si só, o que significa que independentemente do grupo onde você estiver, vai ter de se desenrascar sozinho.
  • No final apenas haverá um vencedor (o que não quer dizer que os outros concorrentes não ganhem prémios).
  • Após a inscrição devem colocar o selo do concurso num local visível do vosso blog.
  • Assim que o concurso começar serão avisados nos respetivos blog e e-mail's.

Basicamente:
É um concurso que trata uma expedição ao País das Maravilhas, onde uns irão encontrar uns personagens e outros percorrerão outros caminhos com personagens diferentes.
Ambos terão que se sujeitar a desafios (em cada grupo, desafios diferentes), mas cuidado... Como irão escapar todos à fúria da Rainha de Copas?

Para se inscreverem cliquem AQUI.
E não se esqueçam do selo:

Eita! Tem um pouco de rosa em todo este azul ahsuahsuhaus'

Então, esperamos concorrentes!
À medida que as inscrições forem vistas nós colocaremos os candidatos neste mesmo post para que tenham a certeza de que estão inscritos.
Enquanto que o concurso não é lançado, nós vamos colocando outros posts, mas esperamos que não se esqueçam do concurso, certo?
.............................................................................
Concorrentes já inscritos


49 comentários :

  1. Yoo Bunny-chan o/
    Já me inscrevi fico esperando então o começo do concurso.
    Boa sorte com as inscrições, espero que tenham muitas o/
    Achei uma ótima ideia ^^

    http://sukone-world.blogspot.pt/ || ~Chu

    ResponderEliminar
  2. Vá eu arrisquei e participei ^^
    Estou ansiosa pelo inicio do concurso, para ver como vai ser!

    Bai >w<
    http://sekai-no-sophie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Vou participar, vamos lá ver como isto corre.-.
    Achei-o interessante u-u
    Kissus~

    ResponderEliminar
  4. Eu vou participar,parece que irá ser divertido,eu adoro uma aventura!

    http://world-pink-kawaiii.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela inscrição =D
      Com certeza que irá divertir-se ;)

      Eliminar
  5. Já me inscrevi u-u
    Agora quero ver como corre u-u'' Vamos perseguir coelhos? *O* /Bunny me mata
    O__O Como vou escapar á Rainha de Copas? '-' Ok, *agarra num machado* vamos lá \o\

    Kissus!>3<
    My Paradise

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hahaha mais ou menos isso u-u''
      Aaah! Não vale levar objetos contigo! Eli, pousa o machado! ò.ó

      Eliminar
  6. Bunny-chan voce se lembrou de mim ;--; *~~*
    Já estou participando estou anciosa *~~~*
    Muito obrigada~

    Xau kisses

    ResponderEliminar
  7. Uma dúvida, meu blog não tem sidebar, eu queria saber se tem problema eu só fazer uma postagem pra divulgação do concurso e colocar o selo em uma das minhas páginas ^^'

    ResponderEliminar
  8. Etto... Eu queria participar sim, mas tem algum problema em eu trollar a ficha de inscrição? shaushauhsauhs
    e3e
    tipo... Nome: Ani
    Idade: 2014
    -nnn
    sla, era só para saber se podia fazer isso #medo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkk Pq trollar? pode responder direitinho q os dados não vão ser mostrados a ninguém, é apenas para a gente ter uma ideia ao formar os grupos, entendeu? ^^

      Eliminar
    2. A..Aye... Mas vou colocar Ani na mesma shaushauhs

      Eliminar
    3. Em relaçao ao nome é melhor ter o nome do blogger mesmo XD

      Eliminar
  9. Hi Bunny-chan acabei de me inscrever estou muito animada e obrigada por ir visitar meu blog ^-^

    ResponderEliminar
  10. Me inscrevi a pouco mas estou com uma dúvida, alguém pode me ajudar? Meu blog está começando e ainda não tenho muito público, posso participar mesmo assim ou o concurso é só para usuários mais experientes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode participar sim, o que importa é se divertir, apesar de termos lançado este grande concurso para dar vida a este blog, uma vez que ele esteve abandonado bastante tempo...
      Mas a gente não exige o tipo de blog dos participantes ;)

      Eliminar
  11. Kyaah, eu vi sobre esse concurso lá no Senbonzakura... estou participando e aguardando começar! ♥

    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Parece legal, já tô participando! *Ansiosa pra quando começar*

    http://otakugirl-brasil.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Me inscrevi!!
    Já coloquei o selo no meu blog!!
    only-girls-here.blogspot.com
    Rafaela

    ResponderEliminar
  14. Adorei a ideia, parece bem divertido! xD As inscrições estarão abertas até Junho, não? Mal posso esperar para começar os desafios ^^ Ah, mais uma coisa! A lista de participantes está atualizada? o_o

    ResponderEliminar
  15. Yoo, parece que será bem divertido o game ^-^
    Já me inscrevi, espero que ainda consiga participar.

    Beijos,
    Cherry Pump ~ cherry-pump.blogspot.com (Se estiver participando, me avisa lá no blog pfvr)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consegue, claro que sim! Ainda falta bastante para o prazo de incrições terminar ;)
      Com certeza ^^

      Eliminar
  16. Hey, estou participandoney ^.^ espero que eu consiga participar :3 , acho que o game vai ser super maneiro :3 .
    (ja coloquei o selo lá no meu blog!)

    Uma Princess Rebelde ♥

    ResponderEliminar
  17. Adorei e ideia e vou aderir. Não sei se é muito tarde x_x
    Eu vou usar o meu tumblr, não sei se tem problema >___<
    O selo encontra-se nos Lugares.
    Obrigado por ter dito a ideia <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é tarde não, tem muito tempo ainda xD
      Bom, nao há problema em usar o tumblr, mas desse modo não conseguimos contatar consigo :/

      Coloque o selinho lá para a sua inscrição ser aceite por favor ;)
      Obg :D

      Eliminar
    2. O selo está onde diz LUGARES >__<
      Pode me contactar em wonderlandjoao@hotmail.com

      Eliminar
  18. Oii ^^
    Eu sou do blog World Kawaii e já estava participando mais estou de blog novo e exclui o WK agora estou com o Dear Pônei e gostaria de saber se você poderia mudar..porque gostaria de participar :)

    http://my-dear-ponei.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  19. Que horas começará o concurso? Me diz que é as 15:30. Responder o quanto antes por favor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei como será no horario do Brasil, mas vai ser colocado bem cedo, pq Portugal está 3/4 horas mais avançado q vcs =3
      Mas pq? Algum problema? ._.

      Eliminar
    2. Calma, de qualquer das maneiras, cada fase do concurso vai estar durante algum tempo, para que dê tempo de todos participarem... uma ou duas semanas...

      Eliminar
    3. Não porque precisava sair e queria muito participar, será que teria problema se chegasse um pouco atrasada?

      Eliminar
    4. Ah não, vc vai ter ate dia 9 para responder, relaxa.. a gente dá tempo de todos participarem :)

      Eliminar

-Nada de palavras "idiotas" pois este é o País Das Maravilhas, nada de maravilhoso numa palavra "estupida";
-Se não for pedir muito mesmo que seja "anónimo" pode assinar no fim??
-Comente sempre^^

© País das Maravilhas - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Bunny .
Tecnologia do Blogger .