28 julho 2014

Aviso~


Hellow minna!
Por fim as vossas Alices regressaram dos exames!
E finalmente vamos começar a organizar o tão esperado Concurso País das Maravilhas!
Bom, o concurso irá ter inicio dia 01 de Agosto! Então agradecemos que os participantes estejam a par de novas postagens aqui no blog, certo?

Nos próximos dias nós vamos verificar o pessoal concorrente, pois de certeza que há gente que eliminou blogs, ou não usou o selinho, ou já mudou de blog...
Enfim...

Preparem-se, para a expedição, pois muitas cabeças vão rolar! ;)

9 comentários :

  1. Oi :3
    Sorry eu tinha trocado o layout ontem e não coloquei.. Mais coloquei novamente! Obrigada por lembrar!
    :)

    Rafa I Cherry Burst

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente já perdi, pois estou sem internet, sem condições de atualizar o blog. TwT Quem sabe numa próxima, né?

    ResponderEliminar
  3. Oi Bunny!

    Obrigada me avisar sobre do concurso!
    O tempo voa, já chegou o agosto! xD

    kiss

    ResponderEliminar
  4. Hi Bunny-chan pronto o selo já está colocado me desculpe é que eu tinha esquecido de colocar mas agora eu já o coloquei ok Jyaane!!

    ResponderEliminar
  5. Bunny-chan eu prometo que amanhã eu vou mandar minha tarefa pronta para vc,não deu para mim mandar ainda por que meu computador não estava querendo enviar a imagem do bolo então eu arrangei outro computador para mim mandar e amanhã minha tarefa vai estar terminada

    ResponderEliminar

-Nada de palavras "idiotas" pois este é o País Das Maravilhas, nada de maravilhoso numa palavra "estupida";
-Se não for pedir muito mesmo que seja "anónimo" pode assinar no fim??
-Comente sempre^^

© País das Maravilhas - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Bunny .
Tecnologia do Blogger .