20 julho 2011

Kuromi


Oi minna!!
Então.. vamos lá ver como corre o meu primeiro post neste blog ^^""

Eu queria apresentar-vos uma menina de um anime que eu tenho uma grande admiração!!!
Ela é tipo... um "peluche" (animal de pelucia)
Mas ela tem vida e personalidade^^

Ok, a personalidade dela não é a melhor... ela digamos.. que é do mal ^^""
Mas eu adoooro-a!! E ela transformou-se já em humana, fiquei fascinada quando a vi em humana... é Lindaaaa e o penteado dela uiiii, já sabem que eu amoooo animes com dois "totós"
*O*







Apresento-vos a Kuromi^^
Vejam os lindoooooooos olhinhos dela!!










Para acabar em grande... a abertura do anime My Melody, que é onde aparece a Kuromi e a MY MELODY, as duas coelhinhas do meu coração^^

7 comentários :

  1. AAAAAAAAAAAAAHNNNNN! Eu amo essa coelhinha phá sou uma grande fãããã delaaaaaaa!

    ResponderEliminar
  2. Hahahha XD
    Eu também... adooro a My Melody e a Kuroimi^^
    RABITS FOREVER!!!

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  3. Ela é muito fofi!
    O desing do blog ta um show!!


    Parabéns as duas!!!
    Kiss, bruna

    ResponderEliminar
  4. eu também adoro a Kuromi, mesmo sendo má, eu também adorei quando ela se transformou em humana, quero aquele penteado =3
    XD

    ResponderEliminar
  5. Hahahah XD
    Oki Guida, ficamos as duas com o penteado da Kuromi... devemos ficar lindas XD

    Orbigada Bunna-chan^^

    Kiss Bunny^^

    ResponderEliminar
  6. Oi Bunny achei interessate esse anime vc sabe algum lugar pra baixa-lo? thx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto muito, eu vi quando passou aqui na tv em Portugal, já fez bastante tempo :/
      Agora sei que tem 4 temporadas mas nunca mais passou...

      Também gostaria de saber... se um dia encontrar colocarei aqui. Desculpe nao poder ajudar :/

      Eliminar

-Nada de palavras "idiotas" pois este é o País Das Maravilhas, nada de maravilhoso numa palavra "estupida";
-Se não for pedir muito mesmo que seja "anónimo" pode assinar no fim??
-Comente sempre^^

© País das Maravilhas - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Bunny .
Tecnologia do Blogger .