23 julho 2011

Kagurazaka Asuna

Oi minna!!!
Bom, eu estou com umas saudades de um anime que eu vi T^T
E tenho muitas, muitas, muitas, muitas, mas mesmoooo muitas saudadis T^T
Por isso resolvi vir apresentar-vos a Asuna do anime, Mahou Sensei Negima *-*





Esta é a Kagurazaka Asuna^^
Ela é ruivaaaaaaaa *-*
Por isso é que eu a adooooro!!



Esta é a malta da classe da Asuna-chan XD


A Asuna-chan tem 15 anos^^
E está numa escola feminina, mesmo os professores podendo ser homens u.u



Que bruxinhas lindas *-*
A Asuna é a mais bonitaaaa
E eu quero as botas dela *O*



Huuu Asuna a parceira de Negi^^

Lindaaaaa
Porém ela tem um problema...
Ela, tem o poder de invocar demónios ^^""


Por ela ter esse poder com os demónios, ela tem um olho de cada cor =P



Lindos os olhos dela, não são? *-*



Ela com 5 anos =3
Foi quando invocou o demónio que a amaldiçoa com um contrato
dizendo que 10 anos depois ela morrer u.u



Yeeeey!! Luta de almofadas!!!



Hahahahah isso mesmo!!
Cuidado Asuna-chan!!



Vamos á praia?
Parece que sim!
Eu também vou!!! *O*



O Negi leva os óculos prá praia? O.o



Pronto espero que tenham gostado de conhecer a Asuna de Mahou Sensei Negima^^
Recomendo esse anime, é SHOW e muito cómico XD

Sem comentários :

-Nada de palavras "idiotas" pois este é o País Das Maravilhas, nada de maravilhoso numa palavra "estupida";
-Se não for pedir muito mesmo que seja "anónimo" pode assinar no fim??
-Comente sempre^^

© País das Maravilhas - 2014. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Bunny .
Tecnologia do Blogger .